– Abertura de chamados para netbooks da Positivo:
Para acionamento da garantia dos equipamentos Positivo passaram a ser realizadas por meio do novo portal:
http://positivo.assistonline.com.br
Para o acesso, é necessário ter o usuário no portal, Caso não tenham repassado o acesso ao portal, favor entrar em contato. Segue anexo manual.
Manual – Abertura de chamado Positivo
– Abertura de chamados para notebooks/netbooks da Multilaser:
Para acionamento da garantia dos equipamentos Multilaser passaram a ser realizadas por meio do novo portal:
https://multi-fae.atlassian.net/servicedesk/customer/portal/6/group/8/create/35
Para o primeiro acesso, é necessário criar um usuário no portal, e recomendamos que seja utilizado o e-mail administrativo da escola para tal cadastro. Segue anexo manual.
Manual – Primeiro Acesso – Abertura de chamado Multilaser
– Canais de acionamento de garantia:
Desktops Lenovo:
Contato: Lenovo Premier Support +55 800 773 6437
Link: https://pcsupport.lenovo.com/br/pt/servicerequest
Garantia: Tel.: 0800 707 7166 Pedidos: |
Garantia: Central de atendimento: 011-3199-7320 (ramal 7326) |
Fonte: Núcleo de Informações Educacionais e Tecnologia – NIT