Processo Seletivo Simplificado – Contratação Temporária AOE/2024

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO REGIONAL

AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR 2024

–  Edital de Abertura de Inscrição do Processo Seletivo Simplificado Regional para contratação de Agente de Organização Escolar/2024 – DERCATANDUVA

Edital de Abertura de Inscrição do Processo Seletivo Simplificado AOE/2024.pdf

Link para inscrição: https://bit.ly/pssaoecat2024

1 – A inscrição será realizada das 09h do dia 09/04/2024 até às 18h do dia 23/04/2024, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

OBS: As inscrições que porventura forem realizadas fora do período e horário estabelecidos, serão INDEFERIDAS.

Para realizar a inscrição o candidato deverá utilizar conta Google (Gmail).

IMPORTANTE: O candidato, no momento da inscrição, deverá optar por 01 (um) dos municípios constantes na Ficha de Inscrição para a realização da prova (Catanduva, Embaúba ou Novo Horizonte), não havendo possibilidade de alteração desta opção, após a confirmação da inscrição.

2 – O candidato que optar pela utilização da pontuação diferenciada deverá, cumulativamente ao preenchimento da ficha de inscrição, preencher e enviar autodeclaração nos termos do item “4.4” do Capítulo VIII e o documento de identidade oficial próprio, que contenha sua foto, bem como documento idôneo, com foto, de pelo menos um de seus genitores e entregar durante o período de inscrições, das 09h do dia 09/04/2024 até às 18h do dia 23/04/2024, no setor de Protocolo desta Diretoria de Ensino – Região de Catanduva, em envelope lacrado e identificado com o nome e RG do candidato para fins específico deste Processo Seletivo.

3 – O candidato que desejar concorrer às vagas reservadas para pessoas com deficiência, entregar durante o período de inscrições, das 09h do dia 09/04/2024 até às 18h do dia 23/04/2024, no setor de Protocolo desta Diretoria de Ensino – Região de Catanduva, em envelope lacrado e identificado com o nome e RG do candidato para fins específico deste Processo Seletivo, laudo médico (fotocópia autenticada), expedido no prazo máximo de 2 anos antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência de que é portador, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças – CID.