O recadastramento é uma atualização anual dos dados cadastrais de todos os servidores da ativa do Governo do Estado de São Paulo. Devem se recadastrar servidores e empregados públicos civis e militares da Administração Direta, Autarquias (inclusive as de regime especial) e Fundações. Também é obrigatório para funcionários afastados ou licenciados.
A atualização deve ser feita no mês do aniversário dos servidores e é por ela que os dados são mantidos atualizados para uniformizar cadastros; realizar estudo atuarial anual; preparar cadastro de pessoas para unificação do sistema de gestão de Recursos Humanos do Estado; traçar políticas de valorização e capacitação dos servidores e empregados públicos e implantar o banco de talentos e estudar a realocação de servidores e empregados públicos para que haja melhor distribuição de recursos humanos no âmbito do Estado.
Para maiores informações e esclarecimentos entre em contato com o Núcleo de Administração de Pessoal – NAP da Diretoria de Ensino, pelo telefone (17)3531-1938 – Fátima/Neide.