Abertura de Chamados – Tecnologia

REGRA GERAL PARA ABERTURA DE CHAMADOS EM GARANTIA

 

Principais características para solicitação da Garantia: 

Não liga (Motivos):

      – Inicia com a solicitação se senha e não carrega o sistema operacional Windows;

      – Não liga de forma alguma, mesmo ter testado com outra fonte de energia;

– Teclas não funcionando;

– Dobradiça exposta, referente a abertura da tela;

– Bateria inchada ou viciada, não segura carga;

 

O que a Garantia não tem cobertura e coloca como mau uso:

– Tela trincada;

– Faltando teclas, arrancadas;

 


– Abertura de chamados para Netbooks da Positivo:

Para acionamento da garantia dos equipamentos Positivo passaram a ser realizadas por meio do novo portal:

https://assist.positivotecnologia.com.br/

 

Para o acesso, é necessário ter o usuário no portal, Caso não tenham repassado o acesso ao portal, favor entrar em contato. Segue anexo manual.

Manual – Abertura de chamado Positivo

– Obs: Para Nets Positivo não há necessidade de informar o número da nota fiscal.


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– Abertura de chamados para notebooks/netbooks da Multilaser:

Para acionamento da garantia dos equipamentos Multilaser passaram a ser realizadas por meio do novo portal:

https://multilaserbrasil.atlassian.net/helpcenter/customerservice/user/login?destination=

 

Para o primeiro acesso, é necessário criar um usuário no portal, e recomendamos que seja utilizado o e-mail administrativo da escola para tal cadastro. Segue anexo manual.

Manual – Primeiro Acesso – Abertura de chamado Multilaser

– Obs: Para Nets e Notebooks Multilaser é necessário pegar uma cópia da nota fiscal, o número, para informar no campo, no preenchimento do formulário. 

 


– Canais de acionamento de garantia:

Desktops Lenovo:

Contato: Lenovo Premier Support +55 800 773 6437

ou E-mail: premier_br@lenovo.com

Dados para serem colocados no e-mail:

– Empresa/Pessoa Física:
– CNPJ:
– Nome:
– E-mail:
– Tel:
– Nº de série:
– Sintoma/defeito:
– End. de atendimento:
– CEP:
– Agendamento: Sim (  ) Não (  )

– Obs: Para a marca Lenovo não há necessidade de informar o número da nota fiscal.


 

Garantia:

suporte@tes.com.br

Tel.: 0800 707 7166

Pedidos:  

licitacao@tes.com.br 

ou simone.baptista@tes.com.br

 

– Obs: Para as plataformas, é necessário descrever o problema, digitalizar e anexar uma cópia da nota fiscal ao enviar o e-mail.

 


 

Garantia: 

licitacao@ebnsa.com.br

Central de atendimento:

011-3199-7320 (ramal 7326)

 

– Obs: Para os Chromebooks/Samsung, é necessário descrever o problema, digitalizar e anexar uma cópia da nota fiscal ao enviar o e-mail.


 

– Abertura de chamados para o Portal de Atendimento na SED.

 

Manual em PDF – Abertura de Chamado no Portal de Atendimento na SED

 

– Vídeo explicativo:

 


Fonte: Núcleo de Informações Educacionais e Tecnologia – NIT​​