REGRA GERAL PARA ABERTURA DE CHAMADOS EM GARANTIA
Principais características para solicitação da Garantia:
– Não liga (Motivos):
– Inicia com a solicitação se senha e não carrega o sistema operacional Windows;
– Não liga de forma alguma, mesmo ter testado com outra fonte de energia;
– Teclas não funcionando;
– Dobradiça exposta, referente a abertura da tela;
– Bateria inchada ou viciada, não segura carga;
– O que a Garantia não tem cobertura e coloca como mau uso:
– Tela trincada;
– Faltando teclas, arrancadas;
– Abertura de chamados para Netbooks da Positivo:
Para acionamento da garantia dos equipamentos Positivo passaram a ser realizadas por meio do novo portal:
https://assist.positivotecnologia.com.br/
Para o acesso, é necessário ter o usuário no portal, Caso não tenham repassado o acesso ao portal, favor entrar em contato. Segue anexo manual.
Manual – Abertura de chamado Positivo
– Obs: Para Nets Positivo não há necessidade de informar o número da nota fiscal.
– Abertura de chamados para notebooks/netbooks da Multilaser:
Para acionamento da garantia dos equipamentos Multilaser passaram a ser realizadas por meio do novo portal:
https://multilaserbrasil.atlassian.net/helpcenter/customerservice/user/login?destination=
Para o primeiro acesso, é necessário criar um usuário no portal, e recomendamos que seja utilizado o e-mail administrativo da escola para tal cadastro. Segue anexo manual.
Manual – Primeiro Acesso – Abertura de chamado Multilaser
– Obs: Para Nets e Notebooks Multilaser é necessário pegar uma cópia da nota fiscal, o número, para informar no campo, no preenchimento do formulário.
– Canais de acionamento de garantia:
Desktops Lenovo:
Contato: Lenovo Premier Support +55 800 773 6437
ou E-mail: premier_br@lenovo.com
Dados para serem colocados no e-mail:
– Empresa/Pessoa Física:
– CNPJ:
– Nome:
– E-mail:
– Tel:
– Nº de série:
– Sintoma/defeito:
– End. de atendimento:
– CEP:
– Agendamento: Sim ( ) Não ( )
– Obs: Para a marca Lenovo não há necessidade de informar o número da nota fiscal.
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Garantia: Tel.: 0800 707 7166 Pedidos: |
– Obs: Para as plataformas, é necessário descrever o problema, digitalizar e anexar uma cópia da nota fiscal ao enviar o e-mail.
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Garantia: Central de atendimento: 011-3199-7320 (ramal 7326) |
– Obs: Para os Chromebooks/Samsung, é necessário descrever o problema, digitalizar e anexar uma cópia da nota fiscal ao enviar o e-mail.
– Abertura de chamados para o Portal de Atendimento na SED.
– Manual em PDF – Abertura de Chamado no Portal de Atendimento na SED
– Vídeo explicativo:
Fonte: Núcleo de Informações Educacionais e Tecnologia – NIT