Conheça o SAC-TEC, o novo Sistema de Acompanhamento de Chamados de Tecnologia

Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE é responsável pelo atendimento de diversas demandas da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, dentre elas algumas relacionadas à Tecnologia. 

  • ​A FDE está disponibilizando apenas o site para a​bertura de chamados relacionados a Computadores, Sistemas, Impressoras, Suprimentos de Impressão, Infraestrutura e Periféricos:

  • Nos casos de falta de conexão com a internet do Intragov e a escola não possuir conexão com o link do Speedy, entre em contato com o Núcleo de Informações Educacionais e Tecnologia – NIT (Fausto) da Diretoria de Ensino, pelo telefone (17)3531-1957.

Acompanhamento de Chamados

Consultas e Cobranças de Ocorrências de Tecnologia já registradas anteriormente devem ser realizadas pelo site de abertura de chamados ou acompanhadas pelo Sistema de Acompanhamento de Chamados de Infraestrutura e Equipamentos de Tecnologia – SAC-TEC. Este informativo visa apresentar as principais funcionalidades desse sistema, de modo a apoiá-lo em sua utilização. 


 

Clique aqui para acompanhar o chamado

Nessa janela, se torna disponível a opção de pesquisar o número do protocolo aberto junto à Central de Atendimento da FDE. No caso de não possuir o número de protocolo, deve-se clicar na opção “Clique aqui caso não tenha o número do protocolo”:​
Em caso de dúvidas e/ou maiores esclarecimentos entre em contato com o Núcleo de Informações Educacionais e Tecnologia – NIT (Fausto) da Diretoria de Ensino, pelo telefone (17)3531-1925 ou pelo e-mail: decatnit@educacao.sp.gov.br​

Fonte: Núcleo de Informações Educacionais e Tecnologia – NIT