Diretoria de Ensino de Catanduva está entre as Cinco Melhores do Estado

Projeto Qualidade de Vida classificou a Diretoria como a quinta melhor em motivação

Fonte: O Regional. Acesso em 30/03/2017

A Diretoria de Ensino Região de Catanduva que atende a cidade e mais 14 municípios está entre as cinco melhores do estado no Projeto Qualidade de Vida. O programa é oferecido pela Secretaria de Estado da Educação e tem como objetivo avaliar todas as 91 diretorias de ensino  em projetos de motivação e bem-estar em prol de todos os servidores.

A diretoria foi premiada com um diploma de congratulações e uma cesta com materiais de jogos e cartazes explicativos.

“É com muita satisfação e orgulho para a Diretoria de Catanduva que dentre as 91 Diretorias de Ensino do Estado de São Paulo, foi classificada em 5º lugar pelas Ações de Qualidade de Vida desenvolvidas durante o ano de 2016”, informa a dirigente regional de ensino professora Maria Aparecida Cheruti.

Conforme informações da dirigente, anualmente são feitos relatórios sobre as ações desenvolvidas em todas as Diretorias de Ensino, que são encaminhados e avaliados pelo Centro de Qualidade de Vida da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CEQV/CGRH) da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo.

A Diretoria de Ensino Região de Catanduva desenvolveu o seguinte projeto: PROGRAMA_DE_QUALIDADE_DE_VIDA_2016.

“Alcançar boa qualidade de vida é o grande anseio do ser humano, que busca maior bem-estar e equilíbrio físico, psíquico e social para suas vidas e esta é a proposta da Diretoria de Ensino de Catanduva aos seus funcionários”, ressalta.

Nesta semana, representantes do CEQV/CGRH visitaram a diretoria para homenagear todos os servidores.

“Foi mais um momento de confraternização, abraços e a proposta de continuarmos unidos em prol de uma boa qualidade de vida e de uma educação de qualidade. Parabéns a todos os funcionários da Diretoria de Ensino que foram homenageados. Conforme a servidora Clarice do CEQV/CGRH, a Diretoria de Ensino tem um ar familiar, pois está visível a união dos funcionários. Já, a servidora Joseane também do CEQV/CGRH destaca o aconchego da Diretoria de Ensino, espaço físico bem aproveitado”, conclui Maria Aparecida.